segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SOBRE FAMA E HOLOFOTES

A competição por um lugar ao sol está tão acirrada e nivelada de forma tão rasteira, que qualquer crítica que se faça à mediocridade é vista como inveja ou “coisa de fracassado”.

10 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bom dia, cacá.
Bem, eu sou uma professora de português apaixonada pela culinária. vamos trocar receitinhas ? (rs). Essas receitas mineiras são demais da conta.
Boa semana, querido.
Saudações Educacionais !

chica disse...

Muito legal tua constatação...Verdadeira! E a coisa tá que tá!!!abração,chica

Neca disse...

É... tem gente que não mede esforços em chegar e não interessa a quê custo. Logo, aquele que destoa da mediocridade, incomoda em razão de seus valores e moralidade.
Bjin

Jaime Guimarães disse...

Ou coisa de "gente infeliz, amargurada nessa vida".

E com isso o espírito crítico, em nome do "politicamente correto", vai se diluindo. Ontem zapeando pela TV vi um trecho de uma tal "Fazenda". O que é aquilo?

Vai falar mal pra tu vê..."eles são GUERREIROS, estão LUTANDO para VENCER, e você, o que está fazendo?"

Eu, hein? Deixa pra lá...hahaha!

Abs!

pensandoemfamilia disse...

Olá

Questão dificil, muitos fazem de tudo para ter os holofontes e acabam traindo a si mesmo. Tristeza, faz- se o que?

Yasmine Lemos disse...

Perfeito. Vendem a alma,mas precisam mostrar-se seja de que forma for, passando por cima de principios, de tudo.
bjs e uma ótima semana

Toninho disse...

Dito e feito amigo e acabam na escuridão da mesmice.Talvez estejam desafiando a maxima da vaidade. Um abraço de paz.

boutique de ideias disse...

... é verdade, Cacá!!! às vezes tenho vontade de meter o pau em tanta coisa, tanta gente, celebridades, escritores, artistas, BBB.... mas calo-me pra nao gerar pseudos suspeitas contra minha idonea integridade, hehe (puxei pro meu lado agora), mas hj em dia nao dá pra falar nada, tem que ser tudo um faz de conta e ir atrás da boiada, aceitar que o Paulo Coelho é un dos melhores escritores do mundo, que a Igreja Universal salva a alma, que a Geisi Arruda tem uma boa biografia para contar, que as figuras do BBB sao herois e nao babacas, que votar é um direito e nao obrigacao, que a mulher melancia é gostosa... afffe tenho uma lista infinita, mas é melhor manter a politica da boa vizinhanca, rsrsr Beijo grande, amigo!!!!

Beth/Lilás disse...

Cacá, também me incluo neste rol que procura às vezes nem levantar sobre algum assunto que entusiasma o povo de maneira geral, como BBB, Fazenda, Novelas, pois sinto que muitos podem achar que sou metida a intelectualóide, não faço parte da tchurma. Mas, sinceramente, tá difícil de engolir tanta mediocridade.
abs carioca

Wanda disse...

Mas que coisa sensacional! hahahahahaha. Cacá, é com grande alegria que tomo conhecimento deste seu espaço e quero registrar isso! Não sei o que mais me entusiasmou: se a qualidade, clareza e lucidez dos seus "escritos" ou, o mesmo padrão de seus leitores/comentaristas! Viva!! Coisa boa achar coisas tão boas assim!!! hahahahahahah. Cá comigo, com meus botões, e sem medo de que pareça um bairrismo, eu reflito: "só poderia ser um conterrâneo.... oh! Minas Gerais....". Detalhe: Geyme ganhou uma fã ao discorrer sobre Paulo Coelho! hahahahahahah. Isso aqui é bom demais da conta sô!!

Web Statistics