sábado, 23 de outubro de 2010

RASCUNHOS




Pessoa falou em Desassosego. Yasmine em Rascunhos. Inquietações em ambos podem ser postas em poesia, anotações, filosofia, mas são inquietações. Ela fala em imperfeições. É a imperfeita que mais dá vontade na gente de seguir sua trilha. E o amor nela é a única coisa que corre linearmente. Seja em espelhos de alma, seja em dores, seja em alegria, seja com raiva do mundo, seja amando mesmo o outro. Amor linear amaina as inquietações todas. Senão as dela, as nossas enquanto leitores. Coloquei o Rascunho em minha cabeceira junto com o Livro do Desassossego. Agora tenho um contraponto nos meus desassossegos quando os alterno com o RASCUNHOS da Yasmine.


RASCUNHOS
Yasmine Lemos

Site da Yasmine: AQUI
Blog da Yasmine: AQUI

11 comentários:

chica disse...

Linda apresentação dos RASCUNHOS de Yasmine que deve ser legal!abraços ,chica e lindo fds.

Zélia Guardiano disse...

Amigo Cacá
Fernando Pessoa é meu companheiro de todas as horas: carrego todos os seus títulos embaixo do braço e na mente.
Agora, você me apresenta Yasmine, com seu RASCUNHOS. Ora, meu querido, se é indicação sua, vou correndo à procura.
Fico-lhe muito grata pelo post: está dividindo o seu tesouro...
Enorme abraço, querido!

Yasmine Lemos disse...

Obrigada!!! lindo,lindo. Você é alma do bem, alma de paz,rara.
abraço

Misturação - Ana Karla disse...

Olha Cacá que maneira espetacular de apresentar esse Rascunhos e concordo completamente com tudo.
Já li, uma vez que devorei logo que chegou(rs) e agora estou apreciando.
Parabéns a você também.
Bom final de semana.
Xeros

Ester disse...

Fui lá conferir e Yasmine é uma alma lindamente desassossegada,
ótima dica e deu vontade de conhecer RASCUNHOS mais de perto,

abraços Cacá!

Ξ ѕ t є я ☆

Helena Frenzel disse...

Gostei muito da capa e o seu texto desperta a vontade de saber mais tanto sobre a autora quanto sobre o livro. Grata pela dica, vou dar uma olhada! Bom dia prucê, um abraço fraterno!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Vou dar uma procurada. Achei interessante a apresentação.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Saudações Educacionais !

lis disse...

Oi Cacá
Tão bom quando voce vem com impressoes das suas leituras,olhar refinado , alma de poeta .
Fui ao blog da Yasmine , muita ternura em fotos , música e poemas delicados, nada imperfeito rs
Gostei , obrigada pela dica.
abraços

pensandoemfamilia disse...

Que apresentação! Vou precisar dar conta das minhas leituras atuais, pois já estou com uma lista para npvas aquisições dos amigos aqui da blogosfera.
Esta indicação é mais uma. Gosto do que tenho lido no blog dela também.
abraços

Web Statistics