quarta-feira, 7 de julho de 2010

A FINAL


"Brigam Espanha e Holanda
Pelos direitos do mar
O mar é das gaivotas
Que nele sabem voar
O mar é das gaivotas
E de quem sabe navegar.

Brigam Espanha e Holanda
Pelos direitos do mar
Brigam Espanha e Holanda
Porque não sabem que o mar
É de quem o sabe amar
. 
Da inesquecível Leila Diniz



Eu não fui traído pelo sonho. Joguei num bolão de família que a Alemanha ia ser campeã. O certo é que depois, muito depois, apareceu  a estrela do mar no meu sonho em forma de poema. Fico com ele que é muito lindo, e que vença o melhor.



5 comentários:

lis disse...

Oi Cacá
Estou como a Miriam , sem ânimo rsrs
meus preferidos foram caindo em escadinha rs
Vi com mais atenção ( sem emoção !) a Espanha hoje e gostei do jogo deles, achei meio parecido com o Brasil, mereceram.
Os finalistas ainda nao tiveram a alegria de vencer uma Copa ,ou nao? se for assim , qualquer um que vencer será bacana.
boa noite, um abraço

Unknown disse...

Oi Cacá,

Bela coincidência, pensamos na mesma coisa. Professores e bolqueiros só podia dar nisso.

Abraços

Web Statistics