terça-feira, 30 de agosto de 2011

CONVITE - LANÇAMENTO


“Amanhã será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar...”
(Amanhã-Guilherme Arantes)







Terei uma imensa alegria em receber aqueles que puderem comparecer.










A música é só para enfeitar esse momento de alegria





42 comentários:

Vera Lúcia disse...

Cacá,
Posso imaginar a sua alegria.
Eu e a minha irmã (a Marilene, dos blogs Momentos Fragmentados e
Diário Feminino) conversamos hoje a respeito e planejamos ir ao lançamento e aproveitar para conhecer você pessoalmente.
Se Deus permitir, estaremos lá.
Adoro esta música que você postou.
Grande abraço.

Jaime Guimarães disse...

Que bacana, Cacá! Eita, quanta alegria desde já, acho que você nem consegue dormir direito de tanta expectativa! rsrs

E o Arcanjo Isabelito estará presente por lá para fazer novas anotações...quem sabe ele compartilhe algumas aqui no Uai Mundo? :P

Parabéns, Cacá! Sucesso pra você em mais este livro que, certamente, está muito bom! Esse Arcanjo é bastante observador! rs

Abs!

Beth/Lilás disse...

Parabéns Cacá!
Que seja mesmo um dia de alegria em sua vida e muito sucesso, você é grande!
Pena morar em outro estado, senão com certeza estaria presente para apertar-lhe a mão.
um grande abraço carioca

´Flor* disse...

Oba,oba.APLAUDINDO DE PÉ.PARABÉNS CACÁ.VC MERECE MUITO ESTA ALEGRIA CONCRETIZADA.eSTAREI PRESENTE EM PENSAMENTO.Fico Feliz por ti.Bjuss\Mil\Flor*

Simone Aline disse...

Cacá, que alegria poder "participar" desse seu momento de alegria tb, mesmo que virtualmente...
Sucesso, cada vez mais!
Grande beijo!

Yasmine Lemos disse...

Sucesso garantido o livro é bom demais!
Queria muito poder ir.
parabéns Cacá
abração

✿ chica disse...

Que legal,Cacá! Parabéns e muito sucesso! Boa festa! abração,chica

Flor da Vida disse...

Ah amigo! Fico aqui remoendo uma imensa vontade de marcar presença neste evento tão especial e importante pra você, infelizmente não posso. Mas receba meu abraço parabenizatório e meus votos de muito sucesso, o que com certeza já está sendo!

Carinhos de flor pra ti, viu?
Beijos

Nice Bacchini disse...

Parabéns Cacá, fico feliz por vc. Infelizmente não poderei comparecer, já que é em outro estado e não viajarei por esses dias..Sucesso para vc.. ok!!!

Jardim das poesias infantis/Magia em versos disse...

Parabéns Cacá!
Você merece mesmo.
É muito bom estar aqui e compartilhar essa alegria.
Não dá para estar aí fisicamente, mas em pensamento e sentimentos vai muita energia com desejo de sucesso,prosperidade e que você possa dividir cada vez mais suas conquistas conosco.
Felicidades hoje em especial e sempre.
Um grande abração com muito carinho.

Vivian disse...

Olá,Cacá!!

PARABÉNS!!!
Que seu dia seja maravilhoso!!
Uma pena que eu more tão longe...
Mas te desejo tudo de bom!!Boa sorte, muito sucesso e muitas realizações!!!
*Se você não se importa, levei a capa do livro e o link de venda para divulgar no Flores e Livros.
Adoro divulgar cultura!!!
Beijos!!Sucesso!!

Daniele Barizon disse...

Parabéns pelo lançamento!! Espero que seja um sucesso!! Pena estar longe...Quero notícias!!

Bjs!!

Hope* disse...

Parabéns!
Queria eu poder te dar um abraço pessoalmente por mais essa conquista!
E quero ler o livro também, eu já estou fuçando a biblioteca virtual, rs! Vindo das suas mãos é sucesso garantindo!
:)
Bjoos!

zelia maria disse...

Mas um dia de sucesso é o que te desejo meu amigo querido, daqui fico torcendo por voce, beijo de zélia

Valéria disse...

Oi Cacá!
Imagino sua satisfação! Todo sonho realizado nos deixa como criança com brinquedo novo. pena não morar aí para participar deste grande momento. Estarei torcendo por aqui! PARABÉNS E MUITO SUCESSO!

Grande abraço!

Renata Diniz disse...

Meus parabéns, mais uma vez. O livro é excelente. Mais sucesso no lançamento. Abraços, Cacá!

pensandoemfamilia disse...

Como gostaria de ir e compartilhar desta alegria. Ah! a distância...
Sucesso.
Boa festa....

bjs

Toninhobira disse...

Pois é amigo, recebei do Claudionor um email alertando sobre o lançamento e me deu uma saudade danada de poder estar na Belô para este evento.Estou na torcida amigo e oxalá a turma de Itabira possa comparecer.
Sucessos amigo e registre em fotos esta alegria.
Um abraço e toda paz e alegria.

Lívia Azzi disse...

Uauhhh, Cacá!!

Melhor livraria de BH!!

Excelente convite, o livro é lindo e com certeza as crônicas são encantadoras.

Mandou, parabéns!!

Abraços.

LUCONI disse...

Cacá estou aqui com raiva de mim por não ter podido vir antes, meu marido está com problema sério de saúde e meu tempo está muito curto, mas olha menino fiquei muito feliz por mais este filhote seu, pois nossos livros são filhos de nossa alma, e você merece e muito, que seu filhote faça muito sucesso, vou colocá-lo na livraria de adulto, amanhã venho buscar a imagem, beijos Luconi

Denise disse...

Cacá, é imensa a vontade de compartilhar desta alegria com vc, e o farei daqui, vibrando com mais esta realização - contentando-me com a compra de um exemplar que, adoraria, viesse autografado. É possível?

Todo sucesso pra vc, que sejam horas de alegre colheita.
O abraço vou guardar para entregar pessoalmente, quando for pra Beagá - e não demora!

Bjo grande!!

Sabor de Pitanga disse...

Cacá, queira-me perdoar por ter estado "ausente", ontem, no lancamento do seu livro! Meu pensamento estava aí, pode crer, mas, estava numa posicao onde nao me foi possivel dispor de um computador, a fim de deixar-lhe meus votos de muito sucesso... todavia, faco-me hoje "presente"...

Abracao

MARILENE disse...

Você fez uma ótima manifestaçpão no blog da Emiliana. Meus parabéns!
Aliás, outro motivo de cumprimentos, esse momento feliz que ora noticia.
Você escreve bem e estou certa de que seu livro será um grande sucesso!

Bjs.

Toninhobira disse...

Força amigo e toda alegria,estou aqui torcendo pelo sucesso merecido.Um abraço.

Talita Oliveira disse...

Que felicidade, meu amigo! Parabéns por mais essa conquista!
Vai ser um sucesso, óbvio!
Depois nos conte como foi tudo!

Um forte abraço!

;**

Lilian disse...

Meu amigo,
desejo-lhe sucesso no lançamento! Quero ver as fotos depois, se for possível!
Abração.

Maria Emilia Xavier disse...

Vim aqui correndo para te dar um beijo - o que, aliás, já deveria ter feito - mas você sabe como a vida anda, anda não, vai de carro por este Estado a fora, Ahahah...
Parabéns, amigo e muito sucesso. Quando puder dá uma olhada lá, a postagem ficou boazinha e prá lá de excelente o conteúdo, também com a colaboração de um ESCRITOR super estrelado teria que ficar, não?

Eva disse...

Cacá, que emoção o lançamento do seu livro, fiquei com tanta vontade de ler só pela apresentação e pela música maravilhosa, uma obra tua Cacá é para nos lembrar que o bom humor é necessário e o olhar atento também, idiossincrasias eu acho ótimo me remete a uma humildade espetacular que te é tão peculiar, caprichei no elogio vc não achou? eheh, é super sincero.grande abraço e muito sucesso!!

Tais Luso disse...

Oi, Cacá, muito sucesso pra você, e tenho certeza que vai acontecer! Gosto muito do que você escreve e tenho certeza que você já tem um monte de fãs.
Neste momento a festa já aconteceu, cheguei tarde, que pena.
Mas deixo aqui meus votos de ótimas vendas pra você com este novo 'filho'.

beijo
Tais Luso

Miriam de Sales Oliveira disse...

Amigo,só posso unir-me a vc neste grande momento de alegria e felicidade.
Lamentei muito não poder comparecer,mas,em pensamento e vibração fiz-me presente; e,logo logo o Salustiano,esse safadinho,estará em SSA.A Leitura parece-me q/ vai se instalar no novo shopping Bela Vista.
,vc virá p/ o lançamento,claro!
Mil felicidades!
bjs

Tais Luso disse...

"Fico dado a poemas em setembro
E por gostar de flores e de poesia
arrisco mais um pouco
Vou tateando, procurando um verso,
um alento que vez por outra me acode
quando estão fortes demais umas dores
nesse mês em que nasci.
Por isso vou fazer poemas
mas não quero falar de amor e nem de dor
Seja o que for,
só quero mesmo me lambuzar da melodia das palavras
floridas." (poema de Cacá)

HOJE É DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, AMIGO! MUITAS FELICIDADES, TUDO DE BOM PRA VOCÊ!

Beijos
Tais Luso

Maria disse...

Amigo Cacá desejo do coração o maior sucesso para o seu livro.
Amigo, deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” - http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/ - um miminho especial é o Selo “Este Blog eu Recomendo” o seu cantinho merece pois é um espaço onde a qualidade e o bom gosto estão sempre presentes em todos os posts.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

pensandoemfamilia disse...

CACA
Soube do seu niver lá no blog Olhos fechados.
Iniciei uma sabatina de homenagem aos poetas virginianos e não sabia qwue poderia inaugurar com vc, mas já entrou na lista.
Parabéns, tudo de melhor. bja, bjs com carinho Norma

Toninhobira disse...

Para lhe desejar um belo domingo com alegria e carinho da familia.O Roberto me disse que foi.Oxalá tenha sido legal.
Um abraço de paz e luz.

Letícia Cunha disse...

Parabéns Cacá!
Imagino o quanto você está feliz, assim como todos nós que adoramos seu "trabalho" com as letras.
Se eu não estivesse tão longe adoraria ir na noite de autógrafos, mas, com certeza, irei avisar meus amigos de BH!
Abraços, boa sorte e muito sucesso!

Cantinho do Neno disse...

Oi Cacá, adorei a visita!!!
Desejo uma ótima semana pra ti!!!
Bjs do Neno

Leninha disse...

Parabéns ao xará do meu filho,que ,por este motivo,se torna um pouco filho também...olha Cacá,espero que o lançamento de seu livro tenha sido um sucesso!Se estivesse em Minas,teria ido,com certeza...mas não
faltarão oportunidades,se Deus quiser.
Bjsssss e muito carinho,
Leninha

Lúcia Soares disse...

Cacá, infelizmente não pude ir ao lançamento do seu livro, mas em breve vou comprá-lo e tenho certeza de que será uma ótima aquisição. Quero os dois, aliás.
Se seu blog é uma amostra do que escrve, os livros devem ser daqueles para serem "devorados".
Sábias frases. Gostei e aprovo todas!
Abraços e boas vendas!

Web Statistics