terça-feira, 6 de setembro de 2011

A FESTA DO ARCANJO ISABELITO SALUSTIANO

Eu acho que foi sob as bênçãos de Drummond e Guimarães Rosa que aconteceu o lançamento do meu segundo livro no dia 31 de agosto. O Émerson, gerente da Livraria Leitura que me abriu as portas é natural e Cordisburgo, cidade do Guimarães e eu de Itabira, terra do Drummond.


De um pedacinho dos céus de cada uma dessas cidades eles mandaram suas energias para BH e foi um sucesso que me deixou numa alegria incontida. Muitos familiares e amigos e muita gente nova lá esteve. A todos a minha gratidão entusiasmada e irrestrita.

Aqui, o álbum


21 comentários:

chica disse...

Fico feliz que tenha sido legal e um sucesso.Parabéns!

Mas pra mim não aparece o vídeo...Esqueceste?rssr abração,chica

Anônimo disse...

Cacá. Os caminhos se cruzaram pela harmonia da literatura. Mas, o mérito é seu. Muito merecidamente seu. Abraços!

Eva disse...

Cacá fiquei muito feliz com o lançamento do seu livro, adorei que foi maravilhoso também, sucesso, Cacá, você já tem, e terás muito mais, aguarde a colheita, você tem o dom de plantar sementes que enraizam fáceis, abraços, um ótimo feriado para você. (não tem vídeo, fica prá próxima, ponho na conta, ok? hehe)

Toninho disse...

Meu amigo o link nao aparece.Reveja ai.Estou feliz com tudo isto.No dia enviei um torpedo na hora da abertura,para me sentir na festa,rsrs.
Um abraço.
Favor corrigir o link.

CESAR CRUZ disse...

Cacá, fiquei feliz pelo seu segundo livro, parabéns! Se fosse em SP vc pode apostar que me teria na fila de autógrafos.

Me orgulho de ter sido um dos primeiros a comprá-lo. Aliás, sorte de quem lá esteve, pois o livro é uma delícia!

abço grande
Cesar
SP

Anônimo disse...

Olá Cacá, de fato foi uma noite linda.
Mai o vídeo não apareceu.

Anônimo disse...

Olá Cacá ,de fato foi uma noite linda.
o video não apareceu.Auta

Anônimo disse...

Olá Cacá ,de fato foi uma noite linda.
o video não apareceu.Auta

Beth/Lilás disse...

Cacá, parabéns, fico feliz por você, pois adoro seus textos e crônicas!
Que seja só sucesso seu caminho!
um super abraço carioca

Lilian Ferreira disse...

Estou muito feliz com tudo isso! Mas continuo esperando as imagens, rsrsr

Rô... disse...

oi Cacá,

que felicidade amigo,
gostaria tanto de poder estar na
fila dos autógrafos,
mas não vai faltar oportunidade,
enquanto isso fico daqui
torcendo pelo seu sucesso...

parabéns
e beijinhos

Aleatoriamente disse...

Cacá que alegria.
Fico muito feliz por ti.
Também não vejo o vídeo.

Beijinho amado.
Fernanda

Denise disse...

O universo sempre conspira, Cacá.
Vim conferir as novidades, mas tb vou voltar pra assistir ao vídeo (que não aparece ainda).

Parabéns pela festa, amigo querido!
Bjo

Maria Emilia Xavier disse...

Eu tinha certeza que seria um sucesso, você não? Parabéns amigo, você merece.
Estou doida para ver as fotos. Volto depois.Bjs.

Celêdian Assis disse...

Meu bom amigo,

Fico toda orgulhosa de ter participado de sua festa e de ter compartilhado esse momento, que foi o primeiro de muitos, do sucesso que te espera. Seu livro ficou lindo e a qualidade das crônicas admirável. Uma delícia de ler.
Meu abraço,
Celêdian

Meire Oliveira disse...

Cacá, meu querido amigo, amei saber que foi todo esse sucesso, mas não duvidei nenhum minuto quando vi a última postagem aqui de que seria. Vc tem muito talento e todos por aqui adoram o que escreve e o jeito todo seu de escrever!!

*Não consegui ver o album, mas vou voltar pra tentar ver de novo!!!!

bjokitas com carinho, sucesso sempre e que mais outras milhares de realizações cheguem para vc! :)

Ceiça disse...

Fico muito feliz pelo seu novo livro.
Quero meu livro autografado.
Que Deus te ilumine sempre.
Sucesso e muito obrigada por ser meu amigo.
Sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi Cacá, não me conformo de ter perdido o lançamento do seu livro, mas assisti aqui um pouco da sua festa. Que família mais linda e que bom, tantos amigos lhe prestigiando. Desejo-lhe muito sucesso. Beijo.

Lília Costa.

Valéria disse...

Cacá!
Sucesso com o seu livro!
Que bom que o lançamento "bombou"!rsss

Abraço!

Web Statistics