sexta-feira, 22 de abril de 2011

CELULÓDROMOS JÁ!

Já estabeleceram a proibição de fumar em lugares fechados, criando áreas reservadas. Daqui a pouco vai precisar ser criado um lugar reservado para falantes ao celular. Minha sugestão é começar pelos hospitais. O barulho nesses ambientes equivale à fumaça de cigarro em termos de efeitos nocivos para alguns pacientes.

12 comentários:

chica disse...

É verdade mesmo,Cacá.Falta "simancol"...

abração e obrigado pelo carinho no Arena!

Feliz Páscoa! chica

Maria Rodrigues disse...

Amigo concordo plenamente, o barulho nas salas de espera dos hospitais põe doente quem está bem e apenas acompanhando alguém.
Hoje passei especialmente para lhe desejar uma Páscoa muito Feliz.
Que a Páscoa nos traga uma mensagem de Paz, Harmonia, Esperança e Amor.
Beijinhos
Maria

Celina disse...

OI CACÁ BOM DIA. ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM VC E OS SEUS, SÃO OS MEUS VOTOS. QUE O NOSSO BOM DEUS AMPARE TODOS AQUELES QUE ESTÃO MAIS NECESSITADOS. AMIGO ESTAVA SENTINDO A SUA FALTA , MAIS JUSTIFICADA . AGRADEÇO A VISITA E O COMENTÁRIO GENTIL. JA RECEBÍ O SEU LIVRO E TAMBEM JA LI, ADOOOOOREI, QUE VENHA MAIS.
UMA FELIZ PASCOA PARA VC E OS FAMILIARES. UM TERNO ABRAÇO CELINA.

Pandora disse...

Cacá sinceramente eu detesto celular, as vezes penso que as pessoas não sabem bem o limite desse aparelho, usam em horas inadequadas, não respeitam lugares como hospitais, não respeitam horario de trabalho... Imagina vc trabalhar em uma creche e bem na hora da recreação no parque(com crianças de dois/três anos) vc se pindura no celular??? É de da dor... Aff...

Como a Chica disse "Falta 'simancol'"!

Quintal de Om disse...

Um saco, as evzes, viu!
Pois vc acredita que ontem estava no mercado e nao tinha sinal??? somente chamadas de emergência, ora.

PQP! hehe

beijos meu querido.
Feliz Pascoa!
samara Bassi

Vanessa Anacleto disse...

Os toques poderiam ter o número de decibéis limitados também né?

Passei aqui para parabenizar por estar participando do concurso/projeto de livro no blog da Elaine. Acredito que independente do resultado , teremos bons frutos . Abraço!

Norma de Souza Lopes disse...

Sua motivação me levou a escrever de novo sobre o Minino. O primeiro capitulo saiu daqueles arroubos insones. Esse segundo, fruto de elaboração, está mais insosso.Mesmo assim obrigada pela força.
Abraços

Maria Emilia Xavier disse...

Progresso...Primeiro mundo... Globalização ... Qual a ordem em que essas situações enlouqueceram o Mundo? Não interessa, o que vale é que com elas, chegaram coisas até muito interessantes, mas que ninguém está apto a ensinar, pois temos que aprendê-las resgatando e adaptando-as aos Valores, a Educação e a um monte de coisas que teríamos que ter valorados dentro de nós mesmos, o que nem sempre acontece para todos , aí eu sou adepta daquela "cutucada" para ver se as pessoas se "tocam...".

Jaime Guimarães disse...

Sou super favorável também à obrigatoriedade de utilizarem fones de ouvido nesses celulares irritantes com MP3...digo, os celulares não são irritantes, mas alguns donos, sim!

Toninho disse...

Venho assinar o protesto contra esta pratica com suas campainhas mais chatas do que musica de telemarketing. Abraço amigo.

Web Statistics