segunda-feira, 11 de julho de 2011

LER NÃO CAUSA L. E. R*. - Bartolomeu Campos de Queirós

imagem google
“Eu sou muito encantado com a leitura; então tenho que ficar me policiando, porque às vezes começo a escrever, tenho uma idéia, lembro do poeta tal ou do autor tal e aí paro de escrever e fico lendo aquele escritor. Tem um diálogo grande entre a escrita e a leitura. Eu leio muito, gosto de ler, acho até que é uma coisa superior à escrita, para mim. Eu me sinto muito bem lendo.”

Bartolomeu Campos de Queirós

Fonte: construirnoticias.com.br (org. Luciana Sandroni)



L E R = Lesão por Esforço Repetitivo

16 comentários:

Toninho disse...

E de tanto ler se surpreende escrevendo bem.Ler é um prazer sempre né Zé.Uma viagem que não podemos deixar de realizar.
Bom dia e um abraço de paz e luz na sua semana.

Aleatoriamente disse...

Cacá você é mesmo um querido.
Eu também gosto muito de ler e escrever.
Mas não sei te dizer do que gosto mais.
Mais de uma coisa há certeza, amo as duas coisas rsrsr.
Vim te deixar um beijo e um bom dia!
Já estou bem amigo.
Beijinho.

Fernanda

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Bom dia!
Os dois são maravilhosos e alimentam a mente e a alma.
Fica difícil dizer qual é melhor.
uma excelente semana para ti.
abração com carinho.

Néia Lambert disse...

Antes eu dizia ser apaixonada pela leitura, hoje sou dependente total desse vício bom!

Um abraço.

Anônimo disse...

Cara sabido esse, rs! O que posso dizer? Ler é demais. Escrever também...

Bjs!!

Rô... disse...

oi Cacá,

para escrever bem,
tem que ler muito...
esse foi um segredinho que aprendi na
faculdade,
quando tinha aula de 05 tipos de Língua Portuguesa,
overdose total...

beijinhos

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Já que o mundo não tem jeito mesmo, que nos salve a leitura - essa redentora. Louvada seja. Abraços, Cacá.

pensandoemfamilia disse...

A leitura é uma viagem fascinante. É um constante descobrir e redescobrir. Para mim escrever e escrever estão inteiramente assosciados.
bjs

Catia Bosso disse...

Salve Bartolomeu né! Certíssimo!

Cacá, escritor lindo! Grata sempre!

bjs meus....

Catia Bosso disse...

Salve Bartolomeu né! Certíssimo!

Cacá, escritor lindo! Grata sempre!

bjs meus....

Lívia Azzi disse...

Palavras são como o ar que respiramos: podem conferir alegria, serenidade, renúncia e introspecção...

Abraços!

Jaime Guimarães disse...

Eu também me encanto com a leitura e não consigo imaginar como seria sem esse encantamento todo! rs

Abs, Cacá!

Web Statistics