segunda-feira, 27 de setembro de 2010

(MAU) HUMOR ELEITORAL - BRIGA POR AUDIÊNCIA

Já que temos que agüentar o horário eleitoral gratuito, estou sugerindo a criação do HORÁRIO DO ELEITORADO GRATUITO. Vamos fazer nossa campanha por trabalho todo dia, honestidade, decoro, honradez e lisura uma hora por dia para ser transmitido somente na TV Câmara e TV senado. Nas TVs comerciais já basta o tanto de porcaria que temos que tolerar. A idéia é que depois do presidente da câmara e do senado verificarem a presença todos os dias dos parlamentares pelo painel eletrônico (um tipo de chamada), fosse mostrado para eles o programa quando as casas estivessem bem cheias. Aceitam-se mais sugestões para construir o programa do eleitorado. Será que vamos ter audiência?

7 comentários:

chica disse...

E que eles fossem acorrentados lá nas suas cadeiras podendo apenas olhar pra tela...

TORTURA mesmo, pois nós temos a tortura de ter que esperar pra ver nossos programas todos depois daquelas baboseiras(não vi nenhum deles, me recuso) e ainda,sermos obrigados a VOTAR, o que me deixa p.da cara! abração,chica

Isadora disse...

Cacá, sendo obrigatório acredito que eles nào teriam escolha, mas se fosse opcional com certeza a nossa audiência seria baixíssima. Afinal eles não estão nem aí para nós.
Um beijinho

Miriam de Sales disse...

Eu topo,mas,digo como aChca;vamos acorrentar os malandros,senão...
Horário eleitoral
sacal!
Tanta mentira no horário nobre...
e a gente continua pobre! bjks saudosas.

Diogo Didier disse...

Somos obrigados a ouvir, na maioria das vezes, um monte de balelas!

fiz um texto sobre o show de Maria Bethania que eu assisti na última sexta-feira, e fiz mensão ao do seu nome...depois dá uma conferida!

Abraços amigo e obrigado pela marcante presença!

Toninho disse...

Acrescentaria a proibição ao uso de qualquer aparelho sonoro com fone de ouvido.Que a familia de cada parlamentar teria que assistir junto a ele com uma webcam interligada ao sistema de vigilancia parlamentar,que a gente ia criar,isenta de fraudes,assim como o placar de chamadas. Seria instalado um vergonhometro:para medir o tamanho da vergonha de cada um destes.E por fim lhe parabenizo por mais este desabafo criativo.Um abraço amigo e boa semana.

lis disse...

Precisava mesmo Cacá só assim descontaríamos tanto desaforo que temos passado com esse horário eleitoral que de gratuito nao deve ter nada!!
uma boa noite amigo
receba meus abraços

boutique de ideias disse...

Proponho fazer um muro ao redor do Palácio, trancar os politicos lá e só liberá-los quando tiverem cumprido todas as promessas que vieram fazendo ao longo de todos esses anos!!!
E outra, como podemos chamar de "democracia" um país que nos obriga a assistir os blábláblás no horário nobre e ainda, o que é pior, votar (com pena de multa)!!!
(às vezes, embora a saudade de casa, fico feliz de estar longe, principalmente nas épocas de eleicao)
Aquele beijo, amigo!!!!!

Web Statistics