sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O SEGREDO DOS SAPATOS

A NOTÍCIA
Quer saber se uma mulher está a fim de você? Olhe para os pés dela

Esqueça aquela coisa do olhar lânguido e sensual em sua direção. A maneira correta de saber se você conseguiu conquistar a menina é olhar para os pés dela. Pelo menos é o que diz uma pesquisa realizada pelo professor Geoff Beattie, um dos mais renomados psicólogos ingleses, que declarou que as pessoas podem controlar as expressões faciais e movimentos da mão para disfarçar um sentimento, mas não prestam a atenção nos pés e nas mensagens que eles podem estar transmitindo.
Por exemplo, se a mulher afastar os pés um do outro quase abrindo as pernas, enquanto ri, ela realmente te quer. Se ela mantiver as pernas cruzadas ou ficar sentada em cima delas enquanto conversa, qualquer tentativa de marcar um ponto com essa garota vai ser um desastre. Agora, misteriosamente essa regra não vale para os homens, mas se um cara mantém seu pé totalmente parado, sem nenhum movimento enquanto fala (estando sentado, óbvio), então ele está mentindo e o mesmo vale para moças desonestas. Homens ansiosos mexem os pés, enquanto mulheres ansiosas os deixam imóveis.
"A linguagem secreta dos pés pode revelar muito da personalidade de alguém, o que pensamos dela e até o estado de espírito emocional naquele momento. São canais fascinantes de comunicação não verbal. Risos, em um primeiro encontro, por exemplo, podem não ser um bom sinal para isso, porque você nunca saberá se a pessoa está rindo com você ou de você" afirmou o Dr. Beattie. Sendo assim, no seu próximo encontro, não fique com os olhos parados no decote da moça (mesmo porque, como Seinfeld diz, decote é como eclipse, não pode ser olhado diretamente) e sim fixe nos pés da menina. Se ela estranhar, diga que aquele sapato a deixa sexy. Ela vai ficar tão feliz que no dia seguinte comprará mais seis novos pares. Todos pretos.
__________________________________________________
fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/interna/ 09/12/09
__________________________________________________
A CRÔNICA

Era uma vez um cara que queria ganhar dinheiro. Matutou, matutou e depois de muito andar pesquisando mercado, viu que seus sapatos se desgastaram bastante. Resolveu que iria investir em sapatos. Descobriu também que as mulheres consumiam mais sapatos do que os homens. Mesmo que não os gastassem da mesma forma, elas sempre adoravam sapatos. Não havia crise econômica, fenômeno meteorológico ou pisos irregulares que fizessem as mulheres arredarem pé dos sapatos. Observou em sua própria casa entre sua mãe, irmãs e namorada. Tinham cada uma mais de cinco pares de sapatos. Daí para estender sua estimativa para outras mulheres, foi um passo só (sem gastar sapato desta vez). Então começou a fabricar sapatos femininos. E infantis, que era para as meninas já irem se habituando desde novinhas a gostarem também de sapatos.

Acontece, caro leitor, que esse cara era um protagonista dessas histórias de sucesso (do tipo “gente que faz”). E resolveu contratar um pesquisador renomado a fim de criar uma propaganda favorável. Algo que fizesse um apelo incontestável para aumentar suas vendas de sapatos e ganhar muito mais dinheiro. Então, o pesquisador que também de bobo não tinha nada e gostava de ganhar dinheiro com suas “descobertas” criou a teoria da sedução pelos movimentos dos pés. Assim, a dupla ficou milionária. E as mulheres continuam até hoje adorando sapatos. E os homens fingindo notarem no quanto elas ficam sedutoras com cada calçado que elas vestem. Na verdade eles estão é observando a forma delas mexerem os pés para ver se recebem algum sinal para investirem numa conquista.

E no final todos viveram felizes. Os homens dando sapatos de presente e as mulheres e meninas também gastando dinheiro com sapatos. Cada um mais lindo que o outro.

2 comentários:

Jaime Guimarães disse...

Pronto, agora vou virar um podólatra! uhauhauhaua! =D

Sabe que essas pesquisas são engraçadas, né? Vai ver a indústria dos calçados estivesse em crise ou até a indústria de esmaltes...rs. Realmente há quem sinta prazer em olhar para os pés das pessoas, mas saber se uma gata tá afim de mim por causa dos pés, essa eu não sabia.

Ou pior, até sei quando ela NÃO está a fim: quando me dá um PÉ na bunda! Foi o pé, né?

abs!

Mulher na Polícia disse...

Quando uma mulher está a fim... meu querido, ela dispara um milhão de sinais. O corpo todo fala, pede, implora e reclama.

Bom... eu sou só uma mulher, mas posso dar umas dicas. Você vai economizar muito dinheiro gasto com jantares olhando todo o conjunto, mas sem se descuidar dos detalhes.

Uma cruzada de pernas aqui, uma alça de soutien caída do ombro ali, aquela jogada de cabelo acolá, um olhar são suficientes para informar se vale ou não a pena um investimento maior.

Agora... que os pés dizem TUDO, eu acho que soa muito Revistinha Capricho, Cacá... (só se for o pé na bunda do Jaime, mesmo rs rs rs)é como vc disse... alguém certamente está ganhando dinheiro com isso.

Beijos!!!

Web Statistics