terça-feira, 27 de abril de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO A VIDA DO BEBÊ-SEGUNDA PARTE-DE 40 PARA FRENTE

Foi no dia 20 de abril aqui em BH, no Café e Livraria Status
Obrigado a todos!!!!
Alegria total!
(OBS: Vai dar uma impressão de que há fotos repetidas, mas é por que havia 2 pessoas fotografando lado a lado e muitas fotos ficaram parecidas.)



__________________________________
Caso alguém que tenha aparecido nas fotos não autorize a sua divulgação, é só me enviar um e-mail (kkadao@gmail.com) e eu a removo imediatamente

20 comentários:

Anônimo disse...

Cacá

Deve ter sido um momento de grande emoção. Parabéns por ess vitória na sua vida. Gostaria de ler. Vai vender no RJ?

Abs

chica disse...

Que legal e é lindo ter tudo assim registradinho,né? Deve ter sido mesmo emocionante e o clima estava de amizade por lá. Poré, sempre háum porém...tive que tirar o pó da minha finada carteira da OAB para exigir os direitos daquele pobre homem que não te deu autorização pra ter sua foto publicada...A caveira de chapéu, me procurou e quer entrar com um processo,rsrssrr...abração,tudo de bom e Parabéns novamente!chica

Elaine Barnes disse...

Nossa menino me emocionei. Estou tão feliz! Puxa vida,parabéns! Se não for muito caro quero um,se for, espero mais um tiquinho,mas, vou querer ter e ler seu livro ok!? Montão de bjs e abraços orgulhosos

Celêdian Assis disse...

Bom dia Zé!

Amei as fotos, ficaram excelentes. Bom rever a sua carinha de felicidade, daquele dia tão marcante.
Um abraço grande, meu amigo.
Celêdian

Nena Medeiros disse...

Muito legais as fotos! Deve ter sido uma festa e tanto. Parabéns de novo pelo livro, pelo lançamento, pela pessoa que vc é!!

Miriam de Sales disse...

Fiquei muito contente.Acho q/todos compartilham o mesmo sentimento de respeito,de admiração,de carinho p/aqueles q/lutam por seus sonhos e o realizam.
Te digo,c / consciencia: o primeiro beijo,a primeira transa,a primeira ida à Paris e autografar o orimeiro livro a gente nunca esquece; bjs

Anônimo disse...

E o pensamento se fez arte, arte temperada com o tempero da vitória e o sabor estimulante da mais suada conquista, merecesses cada faceta destes momentos lapidados a risos,lágrimas e a dose mais do que precisa do teu inesgotável talento!

Aliz de Castro Lambiazzi **jornALIZta** disse...

Que lindo, Cacá! E o seu sorriso? Marcante! Adorei ver as fotos do lançamento, se fosse mais perto eu teria ido.
Ah!!! Ainda não publiquei a nossa matéria por causa de problemas pessoais (não ando bem, começo a escrever e fica tudo uma porcaria! Nem sei como estou trabalhando, sabe...). Estou alimentando o blog com textos prontos aqui do trabalho mesmo, mas já estou retomando, não se preocupe.
Beijos e parabéns!

Jefferson Dieckmann disse...

Parabéns pelo lançamento, companheiro! Te desejo muito sucesso! Grande abraço!

Camila de Souza disse...

Que bacana!

Parabéns pelo lançamento!

Abraço,
Camila
ilimitada-mente.blogspot.com

Zélia Maria Freire disse...

Boa noite zé. Que belezura de lançamento! Estou feliz também por você. Beijo de zélia

Adh2BS disse...

Rapaz! Parabéns!!! Grande novidade.
Onde a gente pode adquirir nosso exemplar?
Grande abraço, sucesso,
Adh

Mariana disse...

Parabéns!
com certeza deve ter sido emocionante,
desejo que seja apenas mais um , de muitos lançamentos que virão.

Unknown disse...

PARABENS CACÁ

Agora so esperar o evento de admissao na acemia brasileira de letras
nao é???

Sucesso Luiz marathon

PPATRICIO disse...

Parabéns KK.
Pena que não pude ir te comprimentar, mas de longe fiquei na torcida. Para quem já era seu leitor na época dos boletins do Sindicato,não foi nenhuma novidade; agora é aguardar o próximo e esperar que fique melhor que este, que por sinal esta tão bom.
Abraços
PPatricio

Unknown disse...

Vim ver tuas fotos e fiquei pensando no rizoma de uma árvore.
Ela pode dar frutos, pode florescer , mas o que a faz continuar a ser a arvore,pra que de novo recomece o ciclo produtivo é seu rizoma.
Como um livro.
Um escritor quando deixa suas palavras se impregnarem no nas páginas de um livro, não é só sementes que ele lança no mundo, é mais do que isto, ele dá de si mesmo um pouco do “seu rizoma” ... /E onde soa a palavra e a arte desabrocha, plasma-se a cada vez de novo um novo sopro no espírito do tempo.Por isto a tamanha responsabilidade de um artista.
Parabéns meu querido amigo José Cláudio, que este livro seja o sucesso de muitos que virão pela frente!...as fotos?-Ah elas são a eternização deste momento tão lindo, onde teu sorriso e a alegria dos que cercam contam a emoção deste momento tão significativo na tua vida e na de todos os que te amam.Beijo!

Unknown disse...

Belas fotos de uma linda Festa. O teu sorriso dá a medida da tua felicidade. Parabéns pelo livro e pela realização do sonho. Não esqueça de mandar a informação de
como adquirir o Livro. PARABÉNS!!!!
Abraços,
Dusept

Unknown disse...

Só agora pude vir ver as fotos, que eu não queria olhar correndo. Rapaz, deve ser uma emoção muito grande pôr no mundo um filho de papel, um livro! Deu pra ver a alegria na expressão do seu rosto. Que este seja o primeiro de uma looonga série! Um beijo carinhoso na testa.

Maria Emilia Xavier disse...

Estou atrasadíssima, mas só na postagem pois desde o mês passado já vi as fotos, mas não pude comentar no momento.Parabéns amigo, pela carinha de alegria sua e dos participantes, foi um momento de emoção incrível. Que venham muitos outros e quem sabe possamos fazer um grupo lá do RL para ir te abraçar? Beijos, amigo

luis antonio matias soares disse...

Parabens, companheiro, voce merece isso e muito mais. Não pude comparecer no lanaçamento por trabalhar até as 20 horas, mas fiquei muito feliz por voce. Deixo-lhe um grande abraço e o desejo (e a esperança!) de que novas obras surjam do seu "chapéu".
Luís Antonio Matias Soares

Web Statistics