quinta-feira, 15 de abril de 2010

ESPERO VOCÊS LÁ


4 comentários:

chica disse...

Que chique esse meu ammigo! Te mete!! Que seja um sucesso e que tudo de bom te aconteça sempre!Mereces!abração,tudo de bom,chica

Maria Emilia Xavier disse...

Meu amigo...Que alegria, muito bom saber que eu não me enganei...Você não é muito pouca coisa...VOCÊ È COISA PRÁ CARAMBA!!! Ah, como estou feliz por você e por mim, por contar com uma pessoa tão encantadora entre meus amigos.
Não vou poder ir, mas acredite se pudesse iria mesmo, para ter dois prazeres de uma só vez:conhecê-lo e estar te aplaudindo por mais esta sua vitória tão merecedora.

Helena Frenzel disse...

Oi Zé, tô meio aperriada de tempo. Vendo esse anúncio não pude deixar de clicar pra registrar meus votos de muito sucesso no lançamento! Estou te devendo uma resenha ou comentário mais elaborado. Não esqueci não... Quando o tempo "cochilar" a coisa sai! Um abraço fraterno a você, mentor e colega. Muito sucesso, muito mais inspiração! :-)

Malucas de BR (*.*) disse...

Muito legal isso... Parabéns e sucesso...

VISITEM O BLOG DAS MALUCASdeBR - Duas Garotas Com Mta Coisa Na Cabeça e Que Tiveram a Feliz ou Infeliz Idéia de Montar Um Programa Virtual e Debatê-las... Ficou Curioso? Então venha...

Web Statistics