terça-feira, 15 de setembro de 2009

BOMBANDO


O brasileiro, perde tudo mas não perde a piada. o balconista saiu com essa sobre o hipocondríaco que vai todos os dias à farmácia e lhe pergunta:

-Então, amigo, tem algum lançamento ai hoje?

O trio do momento: farmácias, academias e salões de beleza, em crescente disputa com o numero de bares na cidade. Estão bombando! Numa pesquisa de universo bem reduzido eu observei:

No bairro onde moro, a avenida principal tem 1200 m de extensão e possui:

- 12 salões de beleza

- 4 academias

- 5 farmácias

- 8 bares

OBS: O bairro é residencial.

Depois de um dia infernal, pressão no trabalho por prazos, metas e desempenho, vem a trânsito. Vem não, volta. Já teve a ida não menos irritante. Chegar em casa , o seu par também entupido de problemas, o dever escolar dos filhos, a televisão oferecendo o mundo em suaves parcelas, lhe tentando para o abismo da inadimplência, nada melhor do que tomar algo para relaxar, passar na farmácia e levar um remedinho inofensivo para dor de cabeça, uma pílula milagrosa do sono ou algo para emagrecimento em quatro semanas. Não sem antes dar uma ajeitadinha nos cabelos, unhas e depois malhar para tirar a culpa por ter ingerido tanta bebida e comida calórica, ou então para relaxar mesmo das tensões do dia a dia. Êh vida besta, quer dizer, êh vida boa, meus Deus!

0 comentários:

Web Statistics