segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

RECANTO DAS LETRAS

Eu possuo um blog, escrevi centenas de crônicas, dois livros e tomei muita porta na cara na hora e publicar. Não despertou interesse comercial nas editoras. O blog ainda é visitado pelos amigos e por pessoas que fui conhecendo vida afora. Já os livros... Estava me faltando a chave que abre as torneiras das águas que lavam a alma de qualquer escritor diletante ou profissional: ser descoberto pelos leitores.

Até eu conhecer na internet, o RECANTO DAS LETRAS. Essa página é para mim como sentar num sarau ou numa multidão de escritores e leitores e passar os dias fazendo e degustando literatura. E mais, descobri que o Brasil, ao contrário do que eu pensava, escreve muito e lê muito, sim senhores e senhoras. Não somos é vistos nem reconhecidos. Qualquer um pode acessar e escrever ou ler durante as vinte e quatro horas do dia. Tem gente fazendo e acontecendo nesse período. E não só escrevem e lêem, como trocam comentários, impressões e sentimentos, além do mais importante, que é fazer amigos

Para mim nem é mais recanto. É o mais escancarado campo, mesa e espaço aberto para escrita e leitura. O cafezinho ou chá para acompanhar fica por conta de cada um.

3 comentários:

Anônimo disse...

Além do Recanto, descobrí este outro canto, onde algumas preciosidades estão guardadinhas. Com paciência vou degustá-las todinhas! Um abraço. Euripedes

Caca disse...

Obrigado Eurípedes. Não estão guardadinhas, não. Estão escancaradas à procura de leitores. Seja bem vindo. Paz e bem.

ISA HOPE* disse...

Olá! Eu também sou fã do recanto! Nós conhecemos lá... Mas como o Euripedes aí disse, esse também é um lugar muito bom pra dá uma viajada...
Hoje mesmo eu estava dando um rolé nos blogger"S" de decoração (minha outra paixão), lembrei do seu e resolvi dar só uma passadinha... E fiquei a tarde inteira aqui! Fuçando essas maravilhas que tu escreve, e não consegui ler tudo ainda não, viu... Mas depois venho viajar mais um pouquinho...
Bjs, ISA HOPE*

Web Statistics