sábado, 8 de novembro de 2008

CHARADA FAMILIAR

Conversa de uma mãe com seu filho de quatro anos, reproduzida em programa sobre as famílias novas e complexas, apesar de não mais problemáticas do que as consideradas normais.


- Mãe, o Julinho é seu filho?

- Não, ele é filho do primeiro casamento do seu pai.

- E o Marcelo é seu filho?

- Ele é filho do segundo casamento do papai.

- A Belinha é filha do papai também?

- Não, ela é filha da mamãe, do primeiro casamento.

- (???) Mãe, eu sou seu filho?


Eu, além de me identificar não resisto e proponho que decifrem a minha charada familiar. Minha família também é diferente, mas não dá mais trabalho por isso. Tentem:


Minha filha mais velha tem três irmãos, sendo que só dois deles são irmãos entre si. A minha filha mais nova tem uma irmã mais velha e não é irmã dos outros dois que são irmãos da mais velha. Ou seja, tenho duas filhas, sendo que a primeira tem três irmãos e a segunda tem uma irmã.

0 comentários:

Web Statistics